Patricia Finotti

image002Se sua resposta é sim, saiba que você não está sozinho: nada menos do que oito a cada 10 brasileiros tem essa preocupação. O achado é da marca Harpic, que acaba de investigar a fundo o comportamento e a relação das pessoas com o banheiro*.

Até aí ok! Nada que já não imaginávamos, certo? Mas olha que curioso: enquanto a maior parte dos entrevistados vê esse cômodo como o mais sujo da casa, desbancando sala, quarto, cozinha, área de serviço – e até o quintal! – o estudo aponta que apenas 25% dos participantes fazem a manutenção diária da limpeza do banheiro. A maioria (60%) faz a famosa faxina semanal, mas não toma as providências necessárias para manter o cômodo limpo e perfumando entre essas faxinas.  🙁

A pesquisa também descobriu que o vaso é usado, em média, 30 vezes por semana. É muito para limparmos apenas uma vez na semana, não acham?!

A essa altura você deve estar pensando: “Quem hoje em dia tem tempo e disposição pra cuidar diariamente da limpeza da casa, e mais especificamente do banheiro?”. E com razão, os brasileiros estão cada vez mais ocupados e com rotinas tumultuadas, sendo difícil separar um tempinho para colocar a limpeza em dia. 

Mas é justamente pensando em facilitar a vida das pessoas que a indústria cria soluções práticas e inovadoras. E foi com esse intuito que Harpic acaba de lançar no Brasil o Harpic Cliq Gel Adesivo, uma inovação que ajuda a manter o vaso limpo e perfumado entre as faxinas.

E olha que legal: a solução já vem montada, dispensando acessórios como cestinhas, redes e ganchos, e por isso você não precisa nem encostar a sua mão no vaso. Isso mesmo, já existe uma maneira de manter o vaso limpo sem precisar encostar nele! ;). E como o aplicador é descartável, depois de usar basta fazer o descarte correto e pronto, nada de propagar germes e bactérias dentro da casa. (Fundamento Produções)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.