COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS
Duas goianas foram selecionadas como líderes regionais junto ao Instituto Mulheres do Imobiliário (IMI), entidade criada há cinco anos e é o primeiro grupo feminino voltado para a promoção da equidade de gênero em toda a cadeia produtiva do setor. O anúncio foi feito recentemente pela direção nacional do instituto e as novas líderes regionais que representarão Goiás são: a head de marketing do Grupo Mauá, Joyce Furtado, e a advogada Cristina Ferrugem.
Formada em publicidade, Joyce é especialista em marketing digital e urbanismo, possui 16 anos de experiência como gestora de marketing, na área de incorporações imobiliárias. Já Cristina é palestrante, empresária e especialista em Direito Imobiliário, com ênfase em incorporações e especialização na análise de risco em transações de contratos imobiliários.
A missão principal das duas líderes goianas será fomentar e promover regionalmente a inclusão de mais mulheres no setor imobiliário, sendo vozes de incentivo e promoção de oportunidades de qualificação e inserção feminina no setor, que infelizmente ainda tem predominância masculina.