Patricia Finotti

Festival trará gastronomia de excelência assinados pelos melhores chefes da capital com preços especiais

Acontece na grande Goiânia à terceira edição do Festival Motel Gastronomia, de 20 de novembro a 20 de dezembro de 2015. Esse ano, onze estabelecimentos de alto padrão participam do festival, e cada um apresentará um prato com preço especial e elaborado por oito chefes renomados do Estado. O festival, único evento gastronômico que funciona 24 horas por dia durante um mês, não tem cunho de competição para escolher o melhor prato ou mesmo o mais pedido. O objetivo é criar uma nova opção de roteiro gastronômico e mostrar que na rede moteleira existe uma alta gastronomia, feita por profissionais qualificados e cozinhas dotadas da mais completa estrutura e sob rígida fiscalização.

Participam da segunda edição do festival os seguintes motéis: Álamo, Caliente, Chalé, Dunas, Eros, Memphis, Mont Blanc, Ophium, Suite, Sol e Trip, com os chefs André Barros, Renata Stein, Pedro Ernesto, Lurdinha Lopes, Gal, Artur Perné, Mylla Pinto e Ivanildo Alves.

Durante os 30 dias de realização do Festival Motel Gastronomia, os 11 motéis participantes irão envolver 812 leitos, o total dos quartos, e com isso impactar diretamente 100 mil pessoas, durante os 30 dias de festival. Há muitos anos a região metropolitana de Goiânia é considerada a maior concentração de motéis da América Latina com aproximadamente 70 estabelecimentos. O que comprova o retorno que ações como essa podem proporcionar aos motéis e apoiadores envolvidos diretamente no evento.

Idealizado pelo diretor da Associação Brasileira de Motéis – Regional Goiás, Michael Alves e Almeida, o intuito do festival é mostrar uma gastronomia de excelência da rede moteleira.  No Brasil existem aproximadamente cinco mil motéis que giram em torno de quatro bilhões de reais por ano além de proporcionar cerca de 250 mil empregos diretos e 300 mil empregos indiretos.

O conceito de hospedagem se firma nos mínimos detalhes. Hoje, uma nova mudança no setor moteleiro se manifesta com a adequação das suítes e das instalações para motel como meio de hospedagem com a mesma qualidade de serviços de hotelaria. (Palavra Comunicação)

Serviço

Assunto: 3º Festival Motel Gastronomia

Dia: 20 de novembro a 20 de dezembro de 2015

Informações pelo site: www.motelgastronomia.com.br

Instagram: @motelgastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.